3ºBBM: Inauguração do Quartel de Gaspar e Entrega de Viaturas

Foram inauguradas nesta sexta-feira (27/01), em Gaspar, as novas instalações da sede do quartel na cidade. O prédio de aproximadamente 665 metros quadrados foi construído com recursos oriundos do Estado através do Pacto Por Santa Catarina, em terreno doado pela Prefeitura Municipal de Gaspar. A obra iniciou em 2015 e foi orçada em R$ 900.000.

Na mesma oportunidade foi realizada a entrega de duas novas viaturas, uma Auto Transporte de Materiais (ATM) e uma Auto Socorro de Urgência (ASU). As aquisições foram viabilizadas com recursos das taxas de prevenção contra sinistros.

Prestigiaram a solenidade autoridades militares e civis, destacando-se a presença do Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, Coronel BM Onir Mocellin, do Secretário Executivo de Desenvolvimento Regional de Blumenau, Emerson Antunes, e do Prefeito Municipal de Gaspar, Kléber Edson Wandall.

Créditos: 1º Tenente BM Rodolfo Silveira Rodrigues