PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (266 palavras)

BOMBEIROS DE SÃO JOAQUIM TEM NOVO COMANDO

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), com sede em São Joaquim, realizou uma solenidade de troca de comando, na manhã de segunda-feira, 10. 



A solenidade contou com a presença de autoridades da cidade, como a vice-prefeita Ana Melo Arruda, representando o Prefeito Giovani Nunes, também o comandante da 2ª Região Bombeiro Militar, coronel Ariovaldo da Silva Pacheco, além representantes de diversas entidades e de autoridades militares que prestigiaram o evento. 

Na ocasião, foram entregues para o quartel de São Joaquim uma embarcação para resgate e buscas aquáticas e a entrega do projeto de reforma das instalações do quartel, no valor de R$ 14 mil reais.


Além da entrega de equipamentos, bombeiros militares e comunitários foram agraciados com medalhas de honra pelos trabalhos prestados ao CBMSC. Após as entregas, aconteceu a assunção de comando, onde o tenente Guilherme Dall Igna, que comandou o quartel por dois anos, passou o comando para o capitão Thiago da Silva. Após os atos de troca de comando, foi realizado o tradicional banho de boas-vindas e de despedida dos comandantes.

Créditos:
Texto: bombeiro comunitário Wagner Urbano
Imagens: Divulgação CBMSC/Campos Novos
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193