TREINAMENTO SOBRE UTILIZAÇÃO PRÁTICA DE SISTEMAS PREVENTIVOS É REALIZADO EM PIRATUBA

Na segunda-feira, 12, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Piratuba, realizou um importante treinamento no estacionamento do Hotel Caxias, com foco na utilização prática de sistemas preventivos. O público-alvo desse evento foram os dedicados funcionários do hotel, que participaram ativamente e demonstraram interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre segurança contra incêndios.

Durante o treinamento, os bombeiros apresentaram de forma prática e didática o uso correto dos sistemas preventivos, como o sistema de alarme, os extintores e a rede de hidrantes. Os participantes tiveram a oportunidade de manusear os equipamentos e aprender na prática como agir em situações de emergência, visando a proteção dos hóspedes e a preservação do patrimônio.

O CBMSC agradece a participação e o engajamento dos funcionários do Hotel Caxias nesse treinamento, ressaltando a importância da preparação e conhecimento para uma resposta eficiente em casos de incêndio. Estamos sempre disponíveis para fornecer orientações e apoiar na promoção de um ambiente mais seguro.

Com ações como essa, o CBMSC reforça seu compromisso com a segurança e a prevenção de incêndios. Agradecemos a todos os funcionários do hotel por sua dedicação e interesse em aprimorar seus conhecimentos. Juntos, podemos garantir um ambiente mais seguro e protegido para todos.

Conte sempre com a nossa equipe.

Texto: cabo Charles Zimmermann
Imagens: Hotel Caxias
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.