PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (182 palavras)

Timbó: 1° corrida do Fogo integra comunidade ao Quartel

No último sábado, dia (07/10), ocorreu na cidade de Timbó a 1ª Corrida do Fogo. O evento foi realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Timbó, proporcionando a prática de atividade física e a integração da comunidade com as novas instalações do quartel.

 

 

Diversas pessoas visitaram a região e aproveitaram o sábado a noite à correr pelas ruas da cidade, contemplando pessoas de todas as faixas etárias e condições físicas, de atletas profissionais a pessoas que buscavam alegria e a realização de um programa em família.

 

 

Na chegada os participantes foram brindados com o típico batismo do Bombeiro e toque de sirenes das viaturas operacionais, sendo recepcionados no pátio da Corporação para a entrega das premiações.

 

 

O evento foi bastante elogiado pelos participantes e imprensa local, devendo ser realizado anualmente pela Corporação. Nos próximos dias a Comissão Organizadora do evento começará a analisar os resultados obtidos e iniciar a programação da sua segunda edição, já prevista para ocorrer no mês de setembro de 2018.

Créditos: 1º Tenente BM Filipe Daminelli - Comandante Intº da 2ª/3ºBBM

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193