PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (321 palavras)

TANGARÁ REALIZA FORMATURA E PROMOÇÃO DE BOMBEIROS COMUNITÁRIOS

O quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Tangará, celebrou a formação e promoção Bombeiros Comunitários. A cerimônia ocorreu na sexta-feira, 15, no Ginásio de Esportes Atílio Colombo e contou com a presença de familiares e amigos. 



Durante a formatura os alunos do Curso de Bombeiros Comunitários (CBC) prestaram uma homenagem ao jovem Gabriel Carlos Silva de Souza, que fez o Curso de Bombeiro Mirim no ano de 2015 e faleceu em um acidente de trânsito em fevereiro deste ano. A lembrança foi entregue aos pais do jovem e trouxe grande comoção. O mimo foi entregue pelo major Leandro Flores Emmanuelli, pelo Bombeiro Civil Profissional Fernando, que era o coordenador do curso na época e pelo Prefeito de Tangará, Aldair Biasolo. 



Também foi realizado um agradecimento especial ao senhor Izau Boniatti, que cede seu terreno desde o ano de 2002 para a realização do Treinamento de Resistência Operacional (TRO) realizado com os alunos dos cursos de formação em Tangará. A premiação de melhor aluno foi entregue à bombeira comunitária Denise Eva Camaroto.




Após a cerimônia houve o tradicional batismo com a presença de todos os bombeiros presentes, que ao som das sirenes entoaram a canção do bombeiro.


Créditos:
Texto: Comunicação Social - Curitibanos
Imagens: Divulgação CBMSC/Tangará
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193