1 minuto para leitura (183 palavras)

Subtenente BM de Bombinhas é cidadão honorário do município

Em Sessão Solene realizada na última segubda-feira (23/05), pela Câmara de Vereadores de Bombinhas, foi homenageado com o Título de Cidadão Honorário de Bombinhas o Subtenente BM Clodomar da Silva, comandante do Corpo de Bombeiros Militar local. Tal honraria foi entregue há este Bombeiro Militar após criteriosa análise de todos os feitos realizados em prol da comunidade bombinense.

Tal projeto de Lei foi colocado em votação ainda no mês de dezembro de 2015, ao qual necessitava 100% dos votos da casa e aval do setor jurídico, para verificar se estavam sendo preenchido todos os requisitos necessários, para tornar alguém Cidadão Honorário do Município.

A sessão solene foi de grande emoção, pois foi apresentado para as autoridade e comunidade, um vídeo relatando a trajetória deste militar no município, demonstrando o trabalho desempenhado junto ao Corpo de Bombeiros Militar de Bombinhas, Defesa Civil, Conselho de Saúde, e tantos outros projetos que visam a melhoria da segurança e qualidade de vida da comunidade local.

Crédito das Fotos: Telma Inês da Silva Lara – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bombinhas