PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (230 palavras)

Sombrio: Semana de celebração com recebimento de viatura e aniversário

 

Em Sombrio, a semana dos Bombeiros Militares foi de comemoração e boas notícias. Durante o final de semana, o morador Luiz Otávio, de 9 anos, fez um pedido especial no dia do seu aniversário: comemorar com uma festa temática do Corpo de Bombeiros Militar. Os pais aceitaram o pedido do menino e convidaram os Militares para o aniversário, realizado no último sábado (16/06).

 

 

A pedido da mãe do aniversariante, Aparecida Oliveira, os Bombeiros Militares chegaram de surpresa para a festa. Tiraram fotos, levaram um presente e parabenizaram o garoto, numa visita breve, mas de grande emoção para todos.

 

 

Na segunda-feira (18/06), o Comandante do Corpo de Bombeiros de Sombrio, Tenente Eric Gomes Vamerlati, recebeu as chaves de uma viatura tipo pickup, no valor de R$ 53.500,00 reais, doada à corporação, por meio de recursos oriundos das transações penais.

 

A viatura tem características importantes para o desempenho de várias atividades desenvolvidas na OBM, desde uso para carga, quanto para logística de produtos e equipamentos. Terá também grande importância no período da Operação Veraneio, para apoio e transporte de materiais. Além disso, será poderá ser usada para atividades administrativas. A viatura foi entregue pelo Juiz de Direito da Comarca de Sombrio, Evandro Volmar Rizzo e pela titular da 1ª Promotoria, Camila Vanzin Pavanis.

 

Créditos: 3º Sargento Dionatas dos Santos Trajano - Auxiliar B1 do 2º/3ª/4ºBBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193