1 minuto para leitura (133 palavras)

Solenidade marca formatura e enrega de viatura em Coronel Freitas

Na última sexta-feira, dia 23/03, foi realizada na cidade de Coronel Freitas, pertencente ao 6° Batalhão de Bombeiros Militar, uma solenidade comemorativa a formatura de duas turmas do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE). Além disso, foi realizada entrega de uma viatura nova, que será utilizada para atividades prevencionistas e operacionais.

No total, 26 pessoas concluíram o CBAE, que os habilita como agentes comunitários de proteção civil e brigadistas voluntários. Durante a cerimônia, foi assinado um termo de cessão de uso pelo Prefeito Municipal, Izeu Jonas Tozetto e pelo Tenente Coronel BM Hilton de Souza Zeferino. Ao final, os formandos receberam o tradicional banho que culturalmente é utilizado na corporação para comemorações em ocasiões especiais.

Créditos: 3°Sargento BM Ewerton Luis de Oliveira - Relações Públicas do 6º BBM