Solenidade de Passagem de Comando em São Carlos

Na manhã desta sexta-feira, 9, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) realizou solenidade de passagem de comando da cidade de São Carlos.

Deixou a função de Comandante o 3º sargento Juliano Meneghetti de Aguiar após 2 anos e 4 meses, e assumiu o 3º sargento Douglas Jackson Lauer Grade.

O sargento Aguiar recebeu um mimo como forma de agradecimento pela dedicação e serviço prestado e um elogio do seu Comandante imediato, capitão Leonardo Ecco, que destacou a organização profissional e o elevado padrão no Comando da organização bombeiro militar de São Carlos.

O Comandante do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Walter Parizotto, acompanhou a solenidade e agradeceu ao sargento Aguiar pelos serviços prestados e também desejou sucesso ao sargento Douglas no seu desafio.

Ao final, seguindo a tradição, os sargentos receberam o banho de batismo.

1304 PC São Carlos R

1304 PC São Carlos R1