SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO E PASSAGEM PARA RESERVA REMUNERADA EM ANTÔNIO CARLOS

Na tarde de ontem, 21, ocorreu na Câmara de Vereadores de Antônio Carlos a solenidade de passagem de comando do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) na cidade.

A solenidade contou com a presença do comandante da 1ª Região Bombeiro Militar do CBMSC, tenente-coronel Jorge Artur Cameu Júnior, do comandante do 10º Batalhão de Bombeiros Militar (10º BBM), tenente-coronel Davi Pereira de Souza, do comandante da 3ª Companhia do 10º BBM, capitão Gabriel Schmitt Laurentino, bem como diversas autoridades do município de Antônio Carlos.

Entrega de Elogio

A bombeira comunitária Geisa Goedert recebeu um elogio como forma de reconhecimento por sua atuação, pelo seu empenho no campo operacional, assim como pela contribuição com o desenvolvimento do serviço realizado no quartel em Antônio Carlos.

Passagem de Comando

Nessa mesma oportunidade, realizou-se a passagem de comando do quartel em Antônio Carlos, do comandante substituído, sargento Roberto Cardoso para o comandante substituto, sargento Márcio Aurélio Silveira.

Passagem para a Reserva Remunerada

Posteriormente, o CBMSC despediu-se oficialmente do sargento Roberto Cardoso, que após 32 anos e 6 meses de serviços prestados, passará para a reserva remunerada. A Corporação agradece pela sua dedicação nesses anos de serviço prestados, bem como espera que tenha muito sucesso em sua nova jornada e que possa desfrutar de sua reserva remunerada!

Ao final da solenidade, foi realizado o banho de batismo aos comandantes substituto e substituído.

Texto: estagiário Fabricio Nobre Reck
Imagens: estagiário Fabricio Nobre Reck
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.