SOLENIDADE DE PASSAGEM DE COMANDO E ENTREGA DE VIATURA É REALIZADA EM ITUPORANGA

Na quinta-feira, 10, às 15h, foi realizada na sede do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Ituporanga uma solenidade de Passagem de Comando e Entrega de Viatura. Estiveram presentes diversas autoridades da região e a imprensa local.

O 1° tenente Daniel Lopes Gonçalves, que esteve à frente do CBM em Ituporanga desde o dia 26 de agosto de 2022, deixou o comando e agora é substituído pelo 1° tenente Daniel Wegner Silva.

A solenidade também foi marcada pela entrega de uma viatura que será usada pelo Serviço de Segurança Contra Incêndio (SSCI), tendo sido adquirida através da conta convênio administrada pela Prefeitura Municipal de Ituporanga.

Ao final da solenidade foi feito o descerramento da foto do comandante substituído, que irá integrar a galeria de ex-comandantes do Pelotão de Ituporanga, bem como dado o tradicional banho de batismo.

Texto: cabo Luis Fernando Felipe Alves
Imagens: Divulgação CBMSC/Ituporanga
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.