SOLENIDADE DE ENTREGA DE VIATURA, EQUIPAMENTOS, TÍTULO AMIGO DO BOMBEIRO E MEDALHA É REALIZADA EM DIONÍSIO CERQUEIRA

Na tarde de quinta-feira, 03, foi realizada a entrega oficial, ao quartel de Dionísio Cerqueira, da nova viatura Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) e repetidoras adquiridas pelo estado através do programa SC Mais Segura. Foram também entregues medalha de mérito comunitário e título Honorífico Amigo do Bombeiro.

Estiveram presentes, além do Subcomandante-geral, Coronel Hilton, o Comandante da 3ª Região, Coronel Marcos, o Comandante do 12º Batalhão, Tenente Coronel Eidt, o prefeito de Dionísio Cerqueira, Thyago Gnoato, a vice-prefeita, Bianca Maran Bertamoni, o prefeito de Bom Jesus do Sul, Hélio Surdi, presidentes das câmaras de Barracão e Bom Jesus do Sul, Leandro Hann e Genuíno Demarchi, os Comandantes de Organizações Bombeiro Militar da circunscrição do 12º Batalhão, além de diversas outras autoridades.

Foi um ato muito importante pra Dionísio Cerqueira e região, pois é um investimento do estado da ordem de um milhão, quatrocentos e trinta e cinco mil reais, que além de modernizar a frota, permitirá que a comunicação melhore e gere mais agilidade e segurança ao trabalho de socorro às vítimas.

Texto: Capitão João Rudini Sturm
Imagens: Rossy Ledesma