PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (367 palavras)

SOLENIDADE DE ENTREGA DE VIATURA EM BARRA VELHA

Na quinta-feira, 15, foi realizada uma solenidade pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), em Barra Velha. A cerimônia contou com os seguintes atos: entrega de medalhas, entrega de agradecimentos e entrega de um novo caminhão auto bomba tanque resgate (ABTR).

A entrega de medalhas foi dividida em duas categorias, medalhas de tempo de serviço, distribuídas para seis militares e a medalha coronel Carlos Hugo Stockler De Souza distribuída para um militar. 



Neste ato foram homenageados o senhor Daniel Pontes da Cunha, Presidente da Câmara de Vereadores de Barra Velha, a senhora Dirlene Mariza Hess, coordenadora administrativa da Prefeitura de Barra Velha, a senhora Rúbia Fernanda Alves, Diretora de Licitações, e o senhor Osmar Firmo, diretor de Patrimônio da Prefeitura de Barra Velha, pelo apoio que têm prestado à Corporação. 



Durante a solenidade foi realizada oficialmente a entrega de um novo e moderno caminhão destinado ao atendimento de ocorrências de incêndios e resgate veicular. O investimento realizado para a obtenção dessa viatura foi de R $1.345.000,00 reais. Com esse veículo, os habitantes do município poderão contar com um reforço significativo nas operações de emergência, proporcionando maior tranquilidade e proteção a todos. 



O tenente-coronel Jorge Artur Cameu Júnior, comandante da 1ª Região de Bombeiro Militar (1ª RBM), em seu discurso parabenizou os agraciados e agradeceu às personalidades que ofereceram apoio constante, desempenhando um papel fundamental para que a corporação possa prestar um serviço de excelência à comunidade local. Quanto ao caminhão de combate a incêndios destacou que irá proporcionar um serviço mais eficiente e seguro por parte dos bombeiros e ressaltou que essa aquisição demonstra o compromisso da gestão municipal em investir em equipamentos de ponta, visando a proteção da comunidade e o aprimoramento dos serviços prestados pelo CBMSC em Barra Velha.

Créditos:

Texto: estagiária Maeury Victoria Pleposki
Imagens: Divulgação CBMSC/Barra Velha
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193