Solenidade de entrega de materiais ao quartel de Pinhalzinho

Na manhã desta quarta-feira (20/12), ocorreu na sede da 2ª Companhia do 6º Batalhão, em Pinhalzinho, a entrega de duas viaturas, sendo um Auto Bomba Tanque Resgate ( ABTR 129) e um Fiat Strada Adventure 1.8. Houve ainda, a entrega de materiais e equipamentos de resgate veicular, salvamento em altura, combate a incêndios em vegetações, entre outros.

A solenidade contou com a presença do Comandante da 3ª Região de Bombeiros Militar, Coronel BM Luiz Carlos Balsan; Comandante do 6º Batalhão de Chapecó, Tenente Coronel BM Hilton de Souza Zeferino; Comandante da 2ª/6ºBBM Pinhalzinho, 1º Tenente BM Cristiano Brandão; Prefeito Municipal de Pinhalzinho, Mario Afonso Woitexem; Prefeito Municipal de Saudades, Daniel Kothe; representantes do executivo de Águas Frias e Nova Erechim; Vereadores de Pinhalzinho e outras autoridades locais.

Créditos:1º Tenente BM Cristiano Brandão – Comandante Interino da 2ª/6ºBBM