Solenidade comemora formaturas em Campos Novos

Na manhã do dia 29 de setembro, o pelotão de Campos Novos realizou uma solenidade formatura alusiva aos 91 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A solenidade ocorreu na Câmara de Vereadores do município.

A solenidade foi realizada a promoção de Bombeiros Comunitários, Formatura da 1ª e 2ª Turma do Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE), entrega de medalhas, formatura do curso de Bombeiro Mirim e entrega do título honorífico Amigo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

A ocasião contou com a presença do Vice-Prefeito, Gilmar Marco Pereira, do Secretário Executivo da 8ª ADR, Jairo José Luft, do Presidente da Câmara dos Vereadores, José Adelar Carpes e membros da comunidade.

Créditos: 2º Tenente BM Luiz Gustavo Bonatelli – Comandante do 3º/1ª/2º BBM