PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (289 palavras)

SSCI de Caçador realiza apresentação para lideranças locais

 

Na noite do dia 26, ocorreu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas um encontro com as lideranças de algumas entidades e órgãos da cidade de Caçador. A apresentação teve como objetivo demonstrar os números relacionados aos serviços de análise de projetos preventivos contra incêndio, vistorias de habite-se, vistorias de funcionamento, bem como, a arrecadação anual desde 2016.

 

3105 Caçador

 

A apresentação foi realizada pela nova Comandante do Serviço de Segurança Contra Incêndio de Caçador, a 1ª tenente Nicole Ferreira Martins. Na oportunidade, foi explicada a simplificação dos processos no novo sistema de gerenciamento de segurança contra incêndio (o E-SCI) e a desburocratização normativa que acarretou em mudanças nas principais instruções normativas nos últimos anos. Essas mudanças, realizadas pela Diretoria de Segurança Contra Incêndio, trouxeram agilidade na regularização das edificações, conforme preconiza a Lei de Liberdade Econômica (Lei Est 17.071/17 e Lei Fed 13.874/19). Após o evento, os representantes solicitaram palestras específicas a fim de sanar dúvidas recorrentes dos grupos que estavam representando.

 

3105 Caçador 1

 

O evento contou com a presença do Comandante do 2° Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Willyan Fazzioni, que fez a abertura do evento. Entre os participantes estavam presentes o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caçador (CDL), Hemerson Pegoraro, a representante do Conselho Regional dos Contadores e Núcleo dos Contadores, Juliane Parisotto Binotto, o Diretor da Associação Empresarial de Caçador (ACIC) Alfredo Chaves, o representante Jurídico da Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Luciano Dalponte, e a Presidente da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Caçador (ADEAC), Mayne Francieli Gonçalves.

 

3105 Caçador 2 

 

Créditos:
Texto: 1º Tenente Luíza Fregapani Silva
Imagens: Divulgação B5 do 2ºBBM
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 9 8843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193