PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (169 palavras)

Sede do 7° Batalhão recebe visita de inspeção do Exército

 

  

O Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí recebeu, na tarde desta terça-feira (18/08), a visita de inspeção do Comandante do 23º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro, Coronel Angelo Brait Junior, acompanhado do Sargento Glenn Prussek Martinho. O objetivo da visita foi o de verificar e conhecer os trabalhos e estreitar a relação com o 7º Batalhão de Bombeiros Militar.

 

Na ocasião foi apresentado um relatório operacional e estatísticos das atividades desenvolvidas pela unidade, que envolve os municípios de Itajaí, Ilhota, Navegantes, Luiz Alves, Penha, Piçarras, Barra Velha, São João do Itaperiu, Balneário Barra do Sul, Araquari, São Franscisco do Sul e Joinville.

 

Ao final da visita houve um café de confraternização e entrega de uma lembrança ao comandante do 23ºBI. Também estiveram presentes na reunião o Major Charles Alexandre Vieira (Subcomandante do 7ºBBM), Capitão Zevir Aníbal Cipriano Junior (Comandante da 1ª/7ºBBBM), Capitão Maico Franscisco Alcântara ( Comandante 1º/2ª/7ºBBM ) e o Tenente Eric Gomes Vamerlati ( Comandante 1º/3ª/7BBM).

 


Créditos: B5 do 7° Batalhão

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193