PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (171 palavras)

Sargentos recebem homenagem em Secretaria de Desenvolvimento Regional

 

Acolhendo o convite da Secretária de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira, Sra. Bianca Bertamoni Maran, foram homenageados na sede da secretaria o 1º Sargento BM José Carlos Cândido e o 1º Sargento BM Vanderlei Kaktin Soares. Os militares completaram 30 anos de serviços prestados no Corpo de Bombeiros Militar, recebendo o reconhecimento por seu trabalho por parte do poder público.

 

Os sargentos iniciaram sua carreira no ano de 1985, e prestaram serviços em diversas cidades do Oeste e Meio-Oeste Catarinense. Eles acompanharam a evolução do serviço na corporação ao logo dos anos, como a implementação do Atendimento Pré-Hospitalar e Atividades Técnicas de prevenção de incêndio de pânico.

 

O 1º Tenente BM Nolan Wolkweis, Comandante da 2ª/12ºBBM (São Miguel do Oeste), ao prestigiar o evento destacou a ocasião como uma oportunidade para que, mesmo depois de 30 anos, os militares permaneçam motivados e satisfeitos no cumprimento do dever, dando exemplo aos recém ingressos na corporação.

 

 

Créditos: 3º Sgt BM Pedro Ilario Woicieckoski - Aux Ajudância do 12° BBM

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193