1 minuto para leitura (209 palavras)

São Miguel do Oeste: atividade preventiva em feira agroindustrial

Bombeiros Militares e Comunitários lotados na sede do 12º Batalhão de Bombeiros Militar, em São Miguel do Oeste, realizaram atividade preventiva durante os quatro dias de duração da Faismo 2015, maior feira agroindustrial da região extremo oeste catarinense, realizada de 12 a 15 de novembro no Parque de Exposições Rineu Gransotto.

Organizada pela parceria entre Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste (Acismo), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal e Governo do Estado, o evento contou com a presença de aproximadamente 256 expositores e estima-se que um público de 50 mil pessoas frequentou o espaço durante os quatro dias de feira.

Para garantir a segurança dos participantes, o Corpo de Bombeiros Militar disponibilizou guarnições e viaturas de Auto Socorro de Urgência (ASU), visando atender demandas emergenciais durante todo o período de realização do Evento. Não foram registradas ocorrências de grande vulto.

Neste ano a participação do Corpo de Bombeiros Militar na Faismo 2015 contou com opções diferenciadas para crianças e adultos participantes da feira: passeio de quadriciclo pelo parque para as crianças e com a instalação de uma torre de escalada de 20 metros de altura, disponibilizada para o evento pelo quartel de Pinhalzinho.

Créditos: B5 do 12º BBM