1 minuto para leitura (163 palavras)

Reunião entre o 9° BBM e Coordenação Regional do SAMU

No dia 10/06, o Comando do 9° BBM se reuniu com os senhores Rafael Luiz Martins e Cleone dos Santos, que fazem parte da Coordenação Regional do SAMU – Joinville.

A reunião teve por objetivo realizar um diagnóstico sobre o andamento da integração entre o CBMSC e SAMU na circunscrição do Planalto Norte. Com isso foram definidas algumas ações de modo a fomentar ainda mais o bom relacionamento no cotidiano dos quartéis bem como o entrosamento nas ocorrências atendidas conjuntamente.

Foi possível também realizar uma troca de impressões e experiências que deixaram todos ainda mais entusiasmados com esta parceria. O 9° BBM e Coordenadoria Regional do SAMU - Joinville dão mais um importante passo na busca por um atendimento de qualidade a toda a população do Planalto Norte.

Fotos e texto:

Asp Of BM Modolon