Reencontro: garoto recebe visita dos bombeiros que o salvaram

Na tarde de ontem, (11/03), a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar de Bom Retiro, foi convidada para atender a um pedido especial: o reencontro entre um garoto e os bombeiros que o salvaram. Andrei Ventura, de 12 anos, foi eletrocutado quando tocou com uma barra de ferro na rede elétrica de alta tensão, e foi atendido pelos Soldados BM Dondé e Menegat e o Cabo Washington. O garoto passou 15 dias internado na UIT, e mais 45 dias internado no Hospital Infantil, em Lages.

Andrei pediu de forma carinhosa aos pais que recebesse de presente de aniversário de 12 anos, a visita dos bombeiros que o atenderam no dia do acidente. Emocionado, Andrei agradeceu o atendimento e a visita em seu aniversario. A mãe de menino, Silvana, também fez questão de agradecer a presença e disponibilidade da corporação em participar do evento.

Durante o encontro, os bombeiros deixaram algumas palavras carinhosas ao garoto, “Andrei Seja forte e nunca deixe de acreditar para alcançar e conquistar seus sonhos, que as limitações da vida nada mais são do que pressupostos para fortalecer e impulsionar nossa fé, a fim de direcionar nossa força em prol dos objetivos que angariamos. Forte abraço de todos da corporação e esperamos sua visita no quartel para compor o trem de socorro com mais um guerreio forte e vitorioso”.

Créditos: 1°/4°/2°/5°BBM