Quartel de Tangará recebe nova viatura com tração 4x4

Na última sexta-feira (31/08) o Corpo de Bombeiros Militar de Tangará recebeu uma viatura modelo caminhonete S-10, com tração 4x4. Ela será empregada nos chamados de busca e salvamento, resgate veicular, ocorrências em locais de difícil acesso e também nas atividades de prevenção.

O veículo foi adquirido com recursos através das taxas de vistorias e análise de projetos (FUNREBOM) e contou também com recurso das transações e condenações penais do poder judiciário da comarca de Tangará, totalizando um investimento no valor de R$ 116.290,00.

A solenidade de entrega aconteceu na Prefeitura Municipal de Tangará, e contou com a presença do prefeito Municipal, Sr. Euclides Cruz; do Comandante do quartel de Tangará, 3º Sargento BM Alceu Fioreze; Bombeiros Militares e Comunitários e a comunidade em geral.

Créditos: OBM de Tangará