Quartel de Piratuba tem novo Comandante

Em uma cerimônia realizada na última segunda-feira (20/11) o Cabo BM Pedro Benato Morosini passou o comando do quartel do CBMSC em Piratuba ao 3º Sargento BM Felipe Bressan.

O 3º Sgt BM Bressan ingressou na carreira no ano de 2008, em 2011 concluiu em Joaçaba o curso de Análise de Projetos e Vistorias. Tornou-se cabo em 2014 após curso realizado em Florianópolis e sargento em 2017, após concluir o Curso de Formação de Sargentos também no Centro de Ensino Bombeiro Militar na Capital.

“Estou empolgado por trabalhar na região, que além de ser muito acolhedora é simpatizante do serviço Bombeiro Militar. Sinto-me muito acolhido e amparado por todos, isso me incentiva ainda mais para realizar um serviço de qualidade e eficiência", declarou o novo comandante em sua mais recente missão.

Na oportunidade também foi realizada a entrega de medalhas: O 3º Sargento BM Emerson Luiz Dri foi agraciado com a medalha mérito Bombeiro Militar da categoria ouro, já o 2º Tenente BM Rafael Vilella, 2º Tenente BM Diego Medeiros Franz, 3º Sargento BM Névio Ciello e 3º Sgt BM Jorge Luiz Fernandes da Silva foram condecorados com a medalha de 90 anos do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

Na celebração estavam presentes os prefeitos e representantes dos municípios de abrangência do 11º Batalhão de Bombeiros Militar, além dos vereadores e representantes de empresas parceiras da comunidade em geral.

Créditos: 2º Tenente BM Suellen Lapa Duarte - Chefe do SAT do 11° BBM