1 minuto para leitura (123 palavras)

Quartel de Papanduva comemora 16 anos e recebe moção

No último dia (16/10) foi prestada uma homenagem pelo aniversário de 16 anos da implantação do Corpo de Bombeiros Militar no município de Papanduva, comemorado na data de (28/09/2001). Na solenidade, o 1° Sargento BM Lourival Mattos da Costa, Comandante do quartel local, recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Altamir Gloneck, a moção de parabenização e reconhecimento da comunidade aos Bombeiros, pelos excelentes serviços prestados diariamente.

Se fizeram presentes ao evento todos os vereadores, autoridades municipais, Bombeiros Militares, Bombeiros Civis Profissionais, Bombeiros Comunitários e alunos do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE).

Créditos: Mariana Hendler – Estagiária CCS/CBMSC Com informações do 1º Sargento BM Lourival Mattos da Costa – Comandante do 2º GBM