Promoção de Oficial e Praças é comemorada em Joaçaba

O Corpo de Bombeiros Militar de Joaçaba, sede do 11° Batalhão, realizou na sexta-feira (10/06) a solenidade de promoção do Oficial Comandante da unidade, Major BM Marcos Alves da Silva, ao posto de Tenente Coronel, e de praças atuantes no mesmo Batalhão BM.

Foram promovidos: 1° Sargento BM Adírcio Antônio Darold à graduação de Subtenente; 3° Sargento BM Sargento Névio Ciello à 2° Sargento por ato de bravura; Cabo BM Wilfred Muhlbrandt à 3° Sargento, e os Soldados BM Adriano Zanchet, Anderson Luiz Lunardelli e Francis Davi Facin à graduação de Cabo.

O Comandante da unidade cumprimentou os promovidos, destacando o merecimento e a atuação dos mesmos dentro da corporação, e agradeceu a presença e apoio dos familiares.

Créditos: Soldado BM Leda Marcinichen Jeremias – SAT do 11° Batalhão