PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (280 palavras)

PROGRAMA BOMBEIRO MIRIM É INICIADO EM MARAVILHA

Na tarde de terça-feira, 02, o Programa Bombeiro Mirim foi lançado no município de Maravilha com uma aula inaugural que contou com a presença do prefeito municipal, Sandro Donati, a Secretária de Educação Cleusamar Preuss, membros da equipe pedagógica do município e das escolas em que o Programa será executado. 



O Programa Bombeiro Mirim entrou na grade curricular das seguintes escolas municipais: Centro Educacional Mundo Infantil (CAIC), Centro Educacional Monteiro Lobato e Centro Educacional Vereador Raymundo Veit; Em Maravilha está sob a coordenação do cabo Alencar Rodrigo Alberti, com apoio do soldado William Bossler, os bombeiros comunitários Ernani, Bonamigo, Castanha, Schultz e Cazuni, equipe de extrema dedicação e comprometimento.



É uma grande oportunidade para as crianças aprenderem, com uma abordagem lúdica, habilidades valiosas de segurança, liderança, cidadania e trabalho em equipe enquanto desenvolvem um espírito de serviço à comunidade. 



A presença do prefeito e da equipe de educação do município demonstra o compromisso e o apoio do governo local a iniciativas educativas que enriquecem a vida de nossas crianças e fortalecem nossa comunidade.


Créditos:
Texto: capitão Diogo Battaglin
Imagens: Jornalista Claudia Eduarda Schverz e BC Daniela Bonamigo
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193