PESQUISAR

Blog de Notícias

2 minutos para leitura (358 palavras)

POSTO DE GUARDA-VIDAS É REINAUGURADO EM NAVEGANTES

Aconteceu nesta sexta-feira (25) a reinauguração do posto guarda-vidas nº 8, localizado no bairro Gravatá na cidade de Navegantes. O posto foi reformado pela empresa Inbrasul Empreendimentos através do Programa "Adote um Posto" do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Esse programa prevê que uma empresa ou pessoa física execute ações de manutenção, conservação, revitalização ou construção de novos postos guarda-vidas. Como contrapartida, é concedida ao adotante a possibilidade de colocação de placas de publicidade nos postos adotados. 



Como forma de agradecimento pelo serviço prestado, os representantes da Inbrasul, Henrique Dias, Thuylon Gonçalves e Paulo Benites foram homenageados pela corporação. Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Navegantes, Capitão Moura, o programa "Adote um Posto" é uma estratégia para a sustentabilidade financeira da operação veraneio através de uma parceria entre os órgãos públicos e privados com o objetivo de fortalecer a prevenção e o salvamento aquáticos no município de Navegantes. 



No próximo mês será lançado o novo edital de chamamento público para beneficiar os demais postos guarda-vidas das praias do município. A solenidade também contou com a presença do Comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Fabiano Bastos; o prefeito de Navegantes, Libardoni Fronza; o vice-prefeito de Navegantes, Wancarlos Corsani; a presidente da câmara de vereadores, Luciane Bittencourt e o comandante do 25º Batalhão de Polícia Militar tenente-coronel Evandro Cruz, além de profissionais da prefeitura e imprensa local. 



Créditos:
Texto: capitão João Emiliano de Moura Silva Miranda
Imagens: divulgação CBMSC/Navegantes
Assessoria de Imprensa 0CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193