Passagem de comando em Cunha Porã tem entrega de viatura

Foi realizada na última quarta-feira (25/05) a solenidade de passagem de comando, promoção de Bombeiros Comunitários e entrega de viatura e materiais, do Grupamento de Bombeiros Militar de Cunha Porã (2º/1º/3ª/12º BBM). O 3º BM Sargento Sidinei Dezordi, que esteve à frente do quartel desde novembro de 2014, passou o comando ao Cabo BM Jackson Luiz Kreutz, que atuava na Companhia de Maravilha.

Na oportunidade, com as presenças do Secretário de Desenvolvimento Regional Mario Alceu Peiter, do Prefeito Municipal de Cunha Porã. Sr. Jairo Ebeling e do Comandante Interino do 12º Batalhão Major BM Marcelo Fiório, foram entregues uma viatura Fiat Strada, equipamento para mergulho autônomo, equipamento de proteção individual (EPI) para incêndio em vegetação e uma roupa de proteção Nível A, além de obras de ampliação das garagens e mobiliários administrativos, totalizando mais de R$120.000,00 provenientes de recursos do convênio com o município.

Também prestigiaram os atos os comandantes de todos os quartéis da área do 12ºBBM, Bombeiros Militares e Comunitários de Cunha Porã e convidados dos promovidos.

Créditos: Soldado BM Muriel Luft - B5 2º/1º/3ª/12°BBM