Passagem de Comando é realizada na OBM de Campo Alegre

Bombeiros Militares de Campo Alegre, região Norte do Estado, realizaram nesta quarta-feira (20), a formatura de Passagem de Comando da Organização de Bombeiro Militar. Após 14 anos como Comandante do Grupo de Bombeiros Militar de Campo Alegre, o Subtenente BM Antônio Zauri Correa Vilmiz foi substituído pelo Subtenente BM James Russel de Souza Lima. A solenidade também contou com a entrega de uma nova ambulância, homenagens aos bombeiros que passaram para a reserva remunerada e Promoção de Bombeiros Comunitários.

A Passagem de Comando é um momento de enaltecer todo o trabalho coordenado pelo Comandante substituído e é um gesto de boas-vindas ao Comandante substituto. Durante a solenidade, o Subtenente BM Antônio Zauri Correa Vilmiz desejou sucesso ao novo Comandante e agradeceu o apoio da prefeitura municipal de Campo Alegre, Comandantes e a tropa que propiciou a execução de um bom trabalho frente à OBM.

A solenidade contou com a presença do Subcomandante Geral do CBMSC, Coronel BM Charles Alexandre Vieira, além de diversas autoridades locais e regionais.