PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (254 palavras)

PASSAGEM DE COMANDO E ENTREGA DE EQUIPAMENTO EM CORREIA PINTO

A tarde de sexta-feira, 28, foi marcada pela solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Correia Pinto, e entrega de equipamento.  



Depois de dois anos no comando do quartel, o sargento Ernani França Wolinger ingressou na reserva remunerada e passou a responsabilidade de comando para o sargento Roberto de Oliveira Martins.

Após a solenidade, o tradicional batismo foi dado pelos bombeiros da reserva remunerada, sargento RR Neves, pai do substituto, e sargento RR Moraes, compadre do substituído.



O CBMSC em Correia Pinto agrade o sargento Ernani pelos serviços prestados à comunidade catarinense, perfazendo assim 30 anos, 03 meses e 03 dias de efetivo serviço. Em especial, o agradecimento por ter comandado o quartel do município e lhe desejar sucesso nessa nova trajetória. Ao mesmo tempo, desejamos boas-vindas ao sargento Martins, que assume a liderança com nosso apoio e confiança. 



No ato, também foi entregue um conjunto de desencarcerador elétrico com valor em R$ 140.417,60 adquirido com recursos do governo do estado.

Créditos:
Texto: sargento Roberto de Oliveira Martins
Imagens: Divulgação CBMSC/Correia Pinto
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193