PASSAGEM DE COMANDO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR É REALIZADA EM BALNEÁRIO BARRA DO SUL

Na manhã de sexta-feira, 04, ocorreu a solenidade de passagem de comando do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) em Balneário Barra do Sul, evento realizado na Assembleia da Câmara de Vereadores do município, marcando o momento em que o 3º sargento Mário Henrique Wagenmacker encerra seu período de liderança e o 3º sargento Thiago Fernando Quer assume a responsabilidade à frente da OBM.

A cerimônia foi conduzida com a presença de diversas autoridades, dentre elas, o subcomandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, major Filipe da Silva Daminelli, o prefeito municipal Valdemar Baraúna da Rocha, o presidente da Câmara dos Vereadores Fabiano Poerner, bem como outros vereadores do município, secretários e autoridades locais, representantes de organizações da sociedade civil, entre outros.

Durante o evento, as autoridades presentes enfatizaram a importância dos serviços prestados pelo CBM em Balneário Barra do Sul à comunidade, ressaltando a dedicação e o compromisso demonstrados pelo 3º sargento Mário Henrique Wagenmacker no aprimoramento dos Serviços de Salvamento Aquático ao longo de seu período no comando da unidade.

Ao assumir o comando, o 3º sargento Thiago Fernando Quer expressou sua gratidão pela confiança depositada nele e afirmou seu compromisso em continuar o legado de excelência e comprometimento do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) em prol da segurança e bem estar da população.

A solenidade foi encerrada com o tradicional batismo dos bombeiros militares que deixam e assumem o comando. A partir de agora, sob o novo comando do 3º sargento Thiago Fernando Quer, o CBM em Balneário Barra do Sul seguirá seu importante trabalho, sempre pronto para proteger e salvar vidas.

Texto: 1º tenente Yuji Ezaki
Imagens: Divulgação CBMSC/Balneário Barra do Sul
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.