1 minuto para leitura (166 palavras)

Passagem de Comando do CBMSC em Presidente Getúlio

Aconteceu na última terça-feira, 13, a solenidade de Passagem de Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) com sede em Presidente Getúlio. Deixou o Comando, o cabo Marcelo Nehring passando para o substituto, 3º sargento Marcos Antônio Vieira.

Compareceram na solenidade, autoridades civis municipais bem como os comandantes militares das organizações bombeiro militar pertencentes ao 15° BBM, juntamente com o seu comandante, o tenente-coronel Jefferson de Souza.

O ato foi marcado também pela entrega de homenagem e passagem para a reserva remunerada do subtenente Celso Montagna. Na oportunidade, foi entregue e lida a homenagem ao comandante substituído em agradecimento pelos excelentes serviços prestados frente ao CBMSC em Presidente Getúlio.

Ao final da formatura, foi realizado o tradicional banho aos comandantes substituído e substituto. Desejamos ao novo comandante e ao comandante substituído, sucesso em suas respectivas missões.

1609 Pres. Getulio1609 Pres. Getulio 11609 Pres. Getulio 2

Texto: soldado Humberto Kaufmann