PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (299 palavras)

PASSAGEM DE COMANDO NO 7° BATALHÃO

No dia 27 de janeiro, no 7º Batalhão de Bombeiros Militar (Itajaí), ocorreu a Solenidade Passagem de Comando. A Major Priscila Casagrande passou o comando ao Tenente-coronel José Ananias Carneiro. 



Além da passagem de comando, houve a entrega de três postos guarda-vidas containers, adquiridos por meio de emenda parlamentar do ex-deputado estadual Coronel Mocellin, um Auto-Socorro de Urgência (ambulância) e equipamentos, como os botes para Força-Tarefa. Ao todo, foram mais de um milhão e quinhentos mil reais de investimento. Esse investimento foi realizado com a parceria da prefeitura de Itajaí, por meio do convênio destinado a apoiar a corporação. O CBMSC, além de promover prevenção contra incêndios e evitar prejuízos e fatalidades à sociedade, investe os valores das taxas na aquisição de novos e melhores equipamentos, trazendo maior qualidade aos serviços prestados à população.



O comandante substituto e a comandante substituída passaram em revista à tropa. Após o discurso da Major Priscila, o Sargento Silvio Mendonça Lima Júnior, em nome do efetivo de Itajaí, prestou uma homenagem à Major Priscila, indicando que neste período ela foi uma ótima Comandante, sendo uma verdadeira líder.



Durante a solenidade, houve a participação da Banda de Música do CBMSC, a qual abrilhantou sobremaneira o evento. Ao término da solenidade, houve o desfile da tropa e o tradicional batismo.



Para mais fotos, clique aqui.


Créditos:
Texto: estagiária Maeury Victoria Pleposki
Imagens: Divulgação CBMSC/Itajaí
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193