Papanduva forma alunos CBAE e concede medalhas

No último dia 20, uma solenidade no quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Papanduva marcou a entrega de medalhas para Bombeiros e pessoas da comunidade que se destacaram na prestação de serviços públicos e na parceria com o CBMSC. Além disso, a data foi marcada pelo formatura de mais uma turma do Curso Básico de Atendimento de Emergências- CBAE. Vinte e cinco alunos concluíram o curso com êxito e foram certificados.

O Prefeito, Luiz Henrique Saliba, participou da solenidade na companhia de outras autoridades municipais e estaduais, civis e militares.

Foram homenageados com a entrega de Medalhas de 90 anos do CBMSC os Sargentos BM Larsen, Laercio e Krisan e o Bombeiro Comunitário De Paula, com a Medalha Mérito Comunitário.

Créditos: Sargento BM Lourival Matos Costa- Comandante Papanduva