OFICIAIS DO CBMSC PARTICIPAM DO 9º ENCONTRO DE OFICIAIS MILITARES ESTADUAIS

Entre os dias 29 e 31 de março, os oficiais do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) participam do Seminário Nacional de Oficiais Militares Estaduais e do 9º Encontro de Oficiais Militares Estaduais.

O evento é promovido pela Associação de Oficiais Militares Estaduais (Acors) e ocorre em São José, reunindo bombeiros militares e policiais militares.

Abertura do evento

Nesta quarta-feira, 29, a abertura do evento contou com a presença da vice-governadora Marilise Boehm, o Comandante-Geral do CBMSC, coronel Fabiano de Souza, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Aurélio José Pelozato, além do Presidente da Acors, coronel PM RR Sérgio Luis Sell.

Palestras

Na sequência, o historiador e professor Leandro Karnal palestrou sobre o Futuro da Liderança.

Neste primeiro dia, também o Comandante-Geral do CBMSC, coronel Fabiano, falou sobre "os desafios do Corpo de Bombeiros Militar rumo ao seu primeiro centenário".

E ainda houve a reunião dos Gestores de Segurança Contra Incêndio do CBMSC, com palestra do coronel Deivid Nilvado Vidal, diretor de Segurança Contra Incêndio do CBMSC.

Em sala paralela, o tenente-coronel Walter Parizotto falou sobre a atuação das Forças-Tarefa em grandes desastres.

Veja todas as fotos clicando aqui.

Texto: Melina Cauduro - jornalista do CBMSC
Imagens: soldado Eduardo Silva DE SOUZA
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.