Vistoriadores da Seção de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros Militar de Turvo, na circunscrição do 4º Batalhão BM no Sul do Estado, inspecionaram na quinta-feira (02/07) o parque fabril de uma indústria de beneficiamento de alimentos que funciona na cidade.
A visita teve como objetivo a inspeção das instalações da indústria, de aproximadamente 7,5 mil metros quadrados, no que diz respeito aos Sistemas Preventivos Contra Incêndio e Pânico exigidos por lei – itens de segurança que garantem melhores condições para a evacuação dos espaços e as ações de resposta no caso de registro de sinistro no local onde trabalham diariamente ao menos 116 pessoas.
A equipe do SAT foi recepcionada pelo engenheiro de Segurança no Trabalho João Luiz Pereira dos Santos e pelo técnico em Segurança do Trabalho Diego Favaro, que apresentaram as estruturas da empresa.
Créditos: Soldados BM Ricardo Borges Pedro e Luis Carlos Napoli Oliveira – OBM de Turvo