PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (273 palavras)

OBM de Braço do Norte comemora 17 anos de implantação

 

 

O Corpo de Bombeiros Militar de Braço do Norte completou 17 anos de implantação no último dia 27 de agosto (quinta-feira), comemorando com uma formatura, com a presença do Comandante-Geral do CBMSC, Coronel BM Onir Mocellin. Na ocasião foi oficializada a doação do terreno para a construção do novo quartel, entrega de um chassi de caminhão, materiais, equipamentos e medalhas de mérito.

 

Receberam as medalhas de Mérito por Tempo de Serviço categoria Prata (vinte anos): 3º Sargento BM Franco; Cabo BM Lemos e Cabo BM Clóvis. Categoria Bronze (dez anos): o 3º Sargento BM Mendonça; 3º Sargento BM Patrick; Cabo BM Diego e Soldado BM Gonçalves

 

O chassi de caminhão, marca VOLVO, 0 KM, câmbio automático, tração 6x4 e potência de 330 CV, será transformado em uma viatura de combate a incêndio Auto Tanque - AT, com capacidade para 12.000 litros de água. Os investimentos são oriundos do convênio firmado entre o CBMSC e o município de Braço do Norte, totalizam R$ 252.800,00.

 

Ainda em comemoração ao evento foi anunciada a destinação de um terreno, com área de 2.496, m², localizado no loteamento Bem Estar, onde será construída a nova sede da OBM. O terreno foi uma doação do Sr. Lauro Buss, proprietário do loteamento.

 

Também prestigiaram a ocasião o Comandante da 1ª região de Bombeiro Militar, Coronel Edupércio Pratts; o comandante do 8º BBM (Tubarão, Tenente Coronel BM Coronel Djalma Alves; o Prefeito Municipal de Braço do Norte, Sr. Ademir da Silva Matos; demais autoridades militares e civis, imprensa, convidados e familiares dos agraciados.

 

Créditos: 3° Sargento BM Moacir Franco / 3ª/8º - BBM

 

 

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193