PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (280 palavras)

NOVOS EQUIPAMENTOS SÃO APRESENTADOS A EQUIPE DE FORÇA-TAREFA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Na tarde de terça-feira, 20, uma empresa especializada em abrigos de montagem rápida, apresentou uma barraca multifunção que pode ser montada por apenas dois operadores em 60 segundos, possibilitando a redução de emprego de pessoas e tempo de montagem.

O barraca pode ser utilizado como posto de comando, alojamento, refeitório, hospital de campanha e diversas outras necessidades que uma equipe de intervenção precisa para ser autônoma em campo, além da possibilidade conectar uma barraca na outra ou aos demais modelos da marca, permitindo aumentar a área abrigada.


Como assessórios, apresentaram um beliche de campanha, altamente leve e portátil, além de caixas de diversos tamanhos com resistência a poeiras e água, destinada à organização e transporte de materiais para o atendimento das mais variadas missões.

A busca de novas tecnologias e produtos visa cada vez mais oferecer o melhor atendimento a população, mais segurança e agilidade às equipes de intervenção.



Após a apresentação, os integrantes FT-13 seguiram planejando o futuro da equipe, discutindo sobre aquisições, melhorias, treinamentos e próximos objetivos a serem alcançados para poder capacitar, equipar e estar pronta para os eventos adversos que surgirem. 



Créditos:
Texto: cabo Felipe Kretzer dos Santos
Imagens: subtenente João Paulo Stupp Francisco
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193