PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (295 palavras)

NO EXTREMO SUL, CBMSC RECEBE DOAÇÃO DE 400 CAMISAS DO PROJETO GOLFINHO

Para fomentar a realização do Projeto Golfinho no Extremo Sul de Santa Catarina, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Araranguá, recebeu, através de uma cooperativa de crédito da cidade, a doação de 400 camisetas para a realização das instruções nas cidades de Araranguá, Praia Grande e na praia do Morro dos Conventos. A entrega foi realizada na tarde de quinta-feira, 28.



Desde o último ano o 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM) está expandindo o Projeto Golfinho para as escolas municipais de todos os municípios do Sul e Extremo Sul. "A meta é abranger o maior número de crianças possíveis. Mostrando para todos os cuidados necessários para o ambiente aquático, e quando se fala do ambiente aquático, é importante lembrar que vai desde o mar até uma piscina que se tem em casa", explicou o comandante, tenente-coronel Henrique Piovezam da Silveira. 



"É uma nova parceria com o Corpo de Bombeiros Militar na Amesc e nossa ideia é que se preserve isso por muitos anos. Nós sempre fomos entusiastas de projetos em prol da sociedade, com ensinamentos e disciplina, porque esse é o ponto inicial para um futuro melhor, com qualidade de vida", ressaltou o diretor da cooperativa de crédito, Wolni José Walter. 


Créditos:
Texto: Manuela Silva - Assessoria de Imprensa do 4º BBM
Imagens: Divulgação CBMSC/Criciúma
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193