PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (259 palavras)

Mudanças: Passagem de Comando é realizada no quartel de Brusque

 

A formatura de passagem de Comando da Companhia de Brusque, pertencente ao 3°Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, foi realizada nesta segunda-feira, 11 de junho, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imohf, Centro de Brusque. O Capitão BM Hugo Manfrin Dallossi transmitiu o Comando para o 1º Tenente BM Jacson Luiz de Souza, até então Subcomandante da 3ª Companhia e Chefe do Setor de Atividades Técnicas da cidade.

 

 

O Comando-Geral do CBMSC, aproveitou a ocasião, para agradecer aos órgãos públicos e entidades privadas, pelas parcerias que permitem ao Corpo de Bombeiros Militar a prestação de um serviço público essencial e de alta qualidade. O Capitão BM Manfrin também recebeu agradecimentos pelo trabalho realizado frente ao Comando da 3ª Companhia. O 1º Tenente BM Jacson, que ora assume a função de comandante, também recebeu votos de sucesso.

 

 

Estiveram presentes na solenidade o Comandante- Geral do Corpo de Bombeiros MIlitar, Coronel BM João Valério Borges, o Responsável pelo Controle Interno, Coronel BM Edupércio Pratts, o Comandante do 3° BBM, Tenente Coronel BM José Gamba Júnior, além dos Prefeitos Municipais de Brusque, Guabiruba e Botuverá e de diversas autoridades estaduais, municipais civis e militares, imprensa e familiares.

 

 

 

 

Após mais de 5 anos no Comando em Brusque, o Capitão Manfrini assumirá novas funções no Batalhão de Operações Aéreas, onde irá desempenhar suas missões como Co-piloto do Arcanjo-03, sediado em Blumenau.

 

Créditos: Texto: 1º Tenente Jacson Luiz de Souza – Comandante Interino da 3ª/3º BBM. Fotos: Juliane Ferreira (Repórter da Rádio Diplomata FM)

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193