Morro da Fumaça volta a atender a população 24 horas por dia

Após várias reuniões, na última semana foi assinada a Lei Municipal nº 1.768, que viabilizará a contratação de agentes para atuar no quartel de bombeiros de Morro da Fumaça, no Sul do Estado, sendo possível reestabelecer o atendimento à comunidade 24 horas por dia.

Serão contratados, através de processo seletivo, 2 Agentes de Proteção da Defesa Civil pela prefeitura, para atuarem como Bombeiro Civil Profissional cedidos ao Corpo de Bombeiros Militar em Morro da Fumaça.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito de Morro da Fumaça Agenor Coral, o Comandante da 1ª Região de Bombeiros Militar, Coronel BM César de Assunção Nunes, o Chefe do BM4 do Estado Maior, Tenente Coronel Lazaro Santin, o Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, Tenente Coronel BM James Marcelo Ventura, o Comandante do 1º Pelotão da 2ª Companhia do 4º Batalhão, 1º Tenente BM Arthur Eugenio da Silveira Junior, o Comandante do GBM de Morro da Fumaça, 3º Sargento Renato Bonelli Bintencourt e vereadores do município.