1 minuto para leitura (150 palavras)

Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores de São João Batista

Na segunda-feira, 5, a Câmara Municipal de São João Batista, através dos Vereadores Elisandro dos Santos, Gustavo Grimm e Mário Antônio Garcia Teixeira, tornou público seu agradecimento aos bombeiros militares e comunitários do 3°/3ª/13°BBM (São João Batista).

0707 São João batista

Os bombeiros foram homenageados por demonstrarem sua aptidão em prover a proteção e resposta imediata a emergências de incêndios, salvamentos e resgates, buscando ser modelo de excelência pela gestão e qualidade dos serviços prestados, atingindo a máxima confiabilidade social.

0707 São João batista 1

A sessão em homenagem ao Dia Nacional do Bombeiro contou com os agradecimentos dos vereadores que enfatizaram a importância do trabalho do CBMSC na cidade e concederam a Moção de Aplausos como forma de agradecimento e reconhecimento pelos trabalhos prestados.

Texto: 2º Tenente Douglas Amaral da Cunha
Imagens: Divulgação CBMSC/São João Batista