PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (282 palavras)

MILITARES DO CBMSC EM SÃO MIGUEL DO OESTE PARTICIPAM DE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA CAVALARIA

Na quarta-feira, 10, militares do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM), em São Miguel do Oeste, marcaram presença em um evento especial realizado no 14º Regimento de Cavalaria Mecanizada. A ocasião foi uma comemoração ao Dia da Cavalaria, celebrado anualmente em homenagem a essa importante arma do Exército Brasileiro. 



O evento reuniu militares, autoridades locais e a comunidade para celebrar a história e a importância da cavalaria no contexto militar. Durante a programação, foram realizadas diversas atividades que destacaram as habilidades e capacidades dessa valiosa unidade do Exército. 

O Dia da Cavalaria é uma oportunidade de reconhecer e valorizar o trabalho árduo, o profissionalismo e a dedicação dos militares que integram essa arma. Através de treinamentos rigorosos, disciplina e espírito de equipe, os cavalarianos estão prontos para cumprir suas missões e defender os interesses do país.



O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) se orgulha de participar de eventos como esse, que fortalecem os laços entre as diferentes instituições militares e enaltecem a importância do trabalho conjunto em prol da segurança e do bem-estar da sociedade. 


Créditos:
Texto: tenente Daniel Wegner Silva
Imagens: Hamcom Fotografias
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube; Twitter.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193