PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (296 palavras)

MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS EM ENTREGAS É REALIZADA NO PLANALTO NORTE DE SANTA CATARINA

Na tarde de quinta-feira, 21, foi realizada em Rio Negrinho, uma solenidade conjunta entre as Organizações de Bombeiro Militar (OBM) de São Bento do Sul e Rio Negrinho, para a entrega de duas ambulâncias Auto Socorro de Urgência (ASU) e uma viatura Auto Resgate (AR), totalizando uma entrega com investimento de R$1.043.138. 



A solenidade contou também com o ato de passagem para a reserva remunerada do 2º sargento Marcos Luciano Gomes, a entrega de medalha mérito bombeiro militar categoria ouro ao 1º sargento Sidnei Nogueira, bem como a formatura de novos bombeiros comunitários da OBM de Rio Negrinho.

Agora, o 2º Pelotão de Bombeiros Militar conta com 08 novos bombeiros comunitários, aptos a auxiliar as guarnições de socorro da cidade. A formanda Daiana Aparecida Castilho recebeu uma lembrança em reconhecimento a ter sido a primeira colocada da turma. 



O Comandante do 9º Batalhão de Bombeiros Militar, tenente-coronel Willian Leal Nunes, destacou que essas aquisições somente foram possíveis mediante a parceria das Prefeituras Municipais com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), que viabilizou a entrega em um valor superior a R$1.000.000,00 em viaturas que serão primordiais para o bom atendimento da comunidade do Planalto Norte. 


Créditos:
Texto: tenente João Ricardo Prochmann
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio Negrinho
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Veja também as nossas redes sociais: Instagram; Facebook; Youtube.

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193