Lei Municipal moderniza e atualiza o serviço de SAT em São José

Foi aprovada, na Câmara de Vereadores de São José, a lei que autoriza o município de São José a firmar convênio com a corporação para a execução de todos os serviços de sua competência na cidade. A lei foi promulgada no dia 01 de dezembro de 2017.

Desta forma o Corpo de Bombeiros Militar de São José agora poderá cumprir de forma ainda mais eficiente sua missão junto à população da cidade.

Fizeram-se presentes no dia da assinatura o Coronel BM Cesár de Assumpção Nunes, Comandante da 1º Região de Bombeiros Militar; Tenente Coronel BM Sandro Martins, Comandante do 10ºBBM (com sede em São José) e o 2º Tenente BM Gabriel Schmitt Laurentino, Chefe do B4 do 10ºBBM, estes receberam a lei assinada das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores - Vereador Orvino Coelho de Ávila e do Prefeito em exercício Neri Amaral, que estava representando a Prefeita Adeliana Dal Pont e o poder executivo de São José.

O 10º Batalhão de Bombeiros Militar agradece o empenho da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal na modernização desta legislação que representará um grande desenvolvimento da atividade do Corpo de Bombeiros Militar.

Créditos: 1º Tenente BM Marcelo Della Giustina da Silva - Chefe do B5 do 10º BBM