PESQUISAR

Blog de Notícias

1 minuto para leitura (243 palavras)

INSTRUÇÃO PRÁTICA DE ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR NO 9º BATALHÃO

O 9º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em Canoinhas, realizou no dia 14, a Instrução Prática de Atendimento Pré-hospitalar (APH) em complemento à Instrução de Manutenção de APH, realizada na plataforma Moodle.



O objetivo da instrução é atualizar os bombeiros militares, bombeiros civis profissionais e bombeiros comunitários do 9º Batalhão no que tange à prática das atividades de APH, buscando, desta forma, que estes desenvolvam seus conhecimentos e obtenham melhor desempenho em suas atividades.



As instruções serão realizadas nas sedes de Companhia do 9º Batalhão, tendo como instrutor o Subtenente Aristeu. As aulas terão duração de 4 horas e serão repetidas nas segundas, quartas e sextas, de modo que todo o efetivo possa participar.



No dia 18, encerrou a primeira semana de instrução, que foi realizada na 1ª companhia, em Canoinhas, onde participaram 50 alunos das cidades de Canoinhas, Major Vieira e Três Barras. Nas próximas semanas as instruções terão continuidade na 2ª companhia (São Bento do Sul), 3ª companhia (Porto União) e 4ª companhia (Mafra).


Créditos:
Texto: Agente Temporária LUANA STELZNER TAVARES
Imagens: Divulgação CBMSC/Canoinhas
Assessoria de Imprensa CBMSC: (48) 98843-4427
Centro de Comunicação Social
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

Posts Relacionados

emergencia193
QUARTEL DO COMANDO-GERAL
Centro Administrativo da SSP - Av. Gov. Ivo Silveira, 1521 - Bloco A - Capoeiras, Florianópolis - SC, 88085-000

Desenvolvimento: DiTI-DLF | Gestão de Conteúdo: CCS | Tecnologia Open-Source
emergencia193