Garanta sua inscrição para o Desafio na Serra do Rio do Rastro

Se você ainda não garantiu sua vaga, se agilize pois ainda há tempo! As inscrições para o 5° Desafio Serra do Rio do Rastro seguem até o dia 31 deste mês.Bombeiros Militares e Comunitários não pagam inscrição. Basta entrar no site da Federação de CIclismo e se cadastrar.: http://ciclismosc.com.br/site/

O Desafio contempla a modalidade de ciclismo e subida a pé. O importante é vencer a altitude e garantir visuais deslumbrantes e uma foto inesquecível na chegada.

A largada do evento será na Praça Central de Lauro Müller, com chegada no Mirante Serra do Rio do Rastro. O evento é realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar em parceria com a Federação Catarinense de Ciclismo. A previsão é da participação de cerca de 1.100 atletas, de 17 Estados do país.

Haverá completa estrutura para apoio e suporte aos competidores. Clique aqui para conferir a programação do evento.