INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO DO CBMSC DE LONTRAS

Na manhã de quinta-feira, 9, foi realizada a inauguração do Escritório de Segurança Contra Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) no Município de Lontras, anexo às dependências da Prefeitura.

O objetivo do escritório é aproximar o CBMSC de Rio do Sul à população de Lontras, assim como facilitar e auxiliar a abertura de empresas e apoio aos lojistas e engenheiros locais.

1509 Lontras

O ato contou com a presença do senhor tenente-coronel Jefferson de Souza, Comandante do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Rio do Sul; do senhor Marcionei Hillesheim, Prefeito de Lontras; do senhor Geferson Roberto do Aragão, Presidente da Câmara de Vereadores e do Senhor Sérgio Maggio, Secretário da Fazenda do Município.

Texto: Bárbara Luisa Felber Leandro
Imagens: Divulgação CBMSC/Rio do Sul