Idoso desaparece no dia do aniversário e é localizado por Bombeiros

No último domingo, toda a família estava reunida para comemorar o aniversário de 80 anos do senhor  Ataliba dos Santos, morador de Campos Novos. Ele sofre de alzheimer e num dado momento da festa, os familiares sentiram a falta do aniversariante, que havia saído sem rumo, sem ninguém perceber.

No dia seguinte, os Bombeiros de Campos Novos receberam uma ligação informando que uma pessoa, com as características do homem desaparecido, teria sido vista nas imediações do loteamento Zanatta, que fica há aproximadamente quatro quilômetros da casa de onde saiu. Imediatamente, a guarnição Bombeiro Militar, composta pelos Sargentos Jurek e Joanir, deslocaram ao local, juntamente com familiares do idoso.

Após quase duas horas de buscas, localizaram o idoso numa chácara onde havia pedido abrigo no dia anterior. Os proprietários, percebendo que se tratava de uma pessoa doente, acolheram o homem e o abrigaram. Assim que foi localizado, o senhor Ataliba foi levado ao encontro dos demais familiares.

Créditos:  Texto: 3°Sargento Joanir- Bombeiros Campos Novos
                 Fotos: 3°Sargento Jurek