Fundação agradece doações arrecadadas na Feijoada do Fogo

Despertar o espirito de solidariedade e ajuda ao próximo: foi esta a motivação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina ao fazer as doações de mais de 200kgs de produtos alimentícios para a Fundação Hermon, uma entidade sem fins lucrativos, criada pela Maçonaria Catarinense, que atua nas áreas da educação, saúde e assistência social. Nesta semana a referida fundação enviou o agradecimento oficial à corporação.

Na capital, a Fundação Hermon cumpre o papel social, oferecendo à comunidade florianopolitana o projeto de inclusão digital denominado Escola Pedro Bosco. São duas unidades, no bairro Saco dos Limões e Costeira do Pirajubaé, e Monte Verde.

Na cidade de Palhoça a instituição está representada pelo Educacional Hermon, investindo recursos e muito trabalho na melhoria da qualidade de vida da população do bairro Madri, onde atua na Educação Infantil.

A unidade de assistência contemplada com os alimentos fica em Laguna. Lá são atendidas 120 crianças e adolescentes que realizam atividades educativas no contraturno escolar.

Créditos: CCS do Comando-Geral / Sd BM Jackson Jacques